Imprensa Peruana repercute decisão da Justiça Suíça quanto ao pedido de liminar por parte de Paolo Guerrero

0
Foto: Divulgação 



Após a Justiça Suíça negar o pedido de liminar por parte do centroavante Paolo Guerrero, a imprensa peruana repercutiu a informação. 


Isso porque o atacante é o principal atleta do país. Todos os portais do Peru noticiaram a decisão que mantém o atacante do Inter e da seleção suspenso até abril de 2019. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Paolo Guerrero havia sido suspenso por doping antes da Copa do Mundo, mas conseguiu uma liminar para atuar na maior competição do planeta e, posteriormente, com a camisa do Flamengo. 


No entanto, após acertar com o Inter depois do final do seu vínculo com a equipe carioca, teve a decisão cassada e precisou deixar Porto Alegre, uma vez que a punição voltou a valer e ele não poderia, assim, trabalhar nas dependências do clube. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Há cerca de 20 dias, a defesa do jogador ingressou com pedido de liminar na corte da Justiça Suíça, que acabou sendo negada na manhã desta segunda-feira (tarde Suíça) pelo relator que analisou o processo. 


Desta forma, o atacante do Inter só poderá retornar aos gramados em abril de 2019, assim como havia sido definido por decisão do TAS. 


Confira as postagens da imprensa peruana:




você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.