No Beira-Rio para assistir Inter e Vitória, Nilmar revela “saudade”
O atacante Nilmar acompanhou o jogo do Inter diante do Vitória na tarde deste domingo no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O atacante falou da saudade de estar em campo, mas afirmou que, pelo menos por momento, não tem a intenção de retornar aos gramados.
“Dias como hoje, sem dúvida nenhuma, bate a saudade. Vou ter pelo resto da minha vida. Foram 20 anos no futebol e, neste ano, me desliguei totalmente. É um momento novo na minha vida, pois estou vivendo momentos que o futebol não nos proporciona, como ter finais de semanas livres. Além de poder acompanhar os filhos de perto. A família tá curtindo bastante”, revelou à Rádio Guaíba.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo Nilmar, a sua presença no estádio Colorado na tarde deste domingo foi um pedido dos seus filhos. O jogador está afastado dos gramados desde que rescindiu seu contrato com o Santos, no final da temporada de 2017.
“Vivi muito a arquibancada, quando cheguei no Beira-Rio. Foram quatro anos aqui. Depois de virar profissional, é a primeira vez aqui. Meus filhos estavam me cobrando bastante, pois os avós trazem, mas nunca tinham vindo comigo. Nada de camarote. Hoje consegui, estou gostando e eles tem razão, melhor assistir daqui do que do camarote”, afirmou.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O ex-atacante do Inter ainda afirmou que cinco equipes disputam o título do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, a competição será definida nas últimas rodadas. Nilmar também foi questionado sobre o elenco do Inter e se o time de Odair sente falta de um jogador com as suas características.
“Acho que não (está faltando o Nilmar). O Inter está muito bem servido. A campanha surpreendeu muita gente, mas eu conheço o pessoal. O Odair está fazendo um excelente trabalho. Um time muito consistente e, sem dúvida dá vontade de jogar em um time como esse, que sofre poucos gols. Para os atacantes, é importante”, disse, para finalizar.
Foto: Reprodução |