Saiba como foi o treino do Inter nesta quarta-feira
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional voltou a trabalhar na manhã desta quarta-feira visando a partida contra o Vitória, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio. O jogo será válido pela vigésima sétima rodada do Brasileirão de 2018.
A segunda atividade da semana, porém, não deu indícios da equipe que irá a campo no final de semana. Com todos os jogadores à disposição, tirando somente o zagueiro Rodrigo Moledo e o goleiro Danilo Fernandes que estão lesionados, Odair Hellmann dividiu o elenco em três equipes com 7 jogadores cada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Enquanto dois se enfrentavam, a outra aguardava de fora para também participar dos trabalhos. Para a partida do domingo, o Inter não poderá contar com o meio-campo Patrick, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Corinthians.
O favorito para assumir a posição do jogador que é destaque na temporada é o meia argentino Andrés Nicolás D’Alessandro. No trabalho desta quarta-feira, D’Ale esteve na equipe que contava com Rodrigo Dourado e Edenilson, dando indícios de que será o escolhido para a vaga do titular.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, a provável equipe para o jogo diante do Vitória terá: Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e William Pottker; Leandro Damião.
Com 50 pontos conquistados em 26 rodadas, o Internacional aparece na terceira colocação do Brasileirão, atrás do líder, São Paulo, e do segundo lugar, Palmeiras, que ultrapassou a equipe Gaúcha na última rodada da competição nacional após vencer o Sport por 1 a 0 fora de casa.