Negociando com nova marca de material esportivo, Pato cogita retornar ao futebol Brasileiro em 2019

0
Foto: Divulgação 



O atacante Alexandre Pato busca escolher um novo fornecedor de material esportivo e cogita retornar ao futebol brasileiro na temporada de 2019. A informação é do colega Jorge Nicola, dos canais ESPN. 


Segundo ele, o atacante do Tianjin Quanjian tem esperança de que a equipe chinesa o libere a uma equipe de futebol nacional antes do final do seu contrato, em dezembro de 2019. 


Alexandre Pato foi formado na base do Inter, mas também atuou no Brasil com a camisa do Corinthians e do São Paulo, antes de acertar com o Villarreal, da Espanha e, posteriormente, com a sua atual equipe. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O negócio para sua volta, porém, em um primeiro momento parece ser complicado, assim como informa o colega dos canais ESPN. Isso porque o Tianjin Quanjian não tem a intenção de liberá-lo antes do final do seu contrato sem uma compensação financeira. 


Com a camisa da equipe chinesa, o atacante marcou 29 gols em 51 jogos até aqui. O jogador também garante visibilidade internacional ao time da China. Hoje, é o terceiro estrangeiro com mais influência nas redes sociais do país, estando somente atrás de Cristiano Ronaldo e Messi. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jornalista lembra, também, que Pato encerrou seu contrato de publicidade com a Nike, após mais de 10 anos. Desta forma, negocia com uma nova marca de material esportivo. Segundo ele, o atleta tem duas propostas em mãos: Puma e da Adidas. 


A ideia é fechar com uma nova patrocinadora nos próximos meses

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.