Guerrero posta mensagem antes da decisão da Justiça Suíça: “Dificuldades freqüentemente preparam pessoas comuns para um destino extraordinário”

0


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Foto: Divulgação 



O centroavante Paolo Guerrero usou as redes sociais para trazer uma mensagem positiva antes da decisão da justiça da Suíça quanto ao pedido de liberação para que retorne aos gramados ainda em 2018. 


O jogador de 34 anos usou seu perfil oficial do Instagram para postar a seguinte mensagem: “Dificuldades freqüentemente preparam pessoas comuns para um destino extraordinário”. 


Assim como a reportagem da Revista já havia adiantado ainda na quarta-feira, após contato com o diretor- jurídico do Inter, Gustavo Juchem, a decisão quanto ao pedido de liminar do jogador na justiça da Suíça deve sair até o começo da próxima semana. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Estamos aguardando uma resposta do Tribunal Federal da Suíça porque reenviamos um pedido de liminar há quase dez dias. Eles devem falar entre a próxima segunda ou terça-feira”, disse o advogado Júlio Garcia ao La República, do Peru. 


Na última quinta-feira, o centroavante, junto ao Ministério Público do Peru e seu advogado, esteve inspecionando as dependências do hotel Swissotel, onde ele teria tomado o chá contaminado com metabólico de cocaína.


Depois da visita, Guerrero falou à imprensa e disse que o hotel nunca o ajudou. Foi mais forte, afirmando que gostariam de “acabar com a sua carreira”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Querem acabar com a minha carreira. Me sinto indignado, estou lutando pela minha inocência. Eu confio que vá se fazer justiça”, disse.


“Quando vim ao hotel pedir ajuda, não quiseram ajudar. Quando veio a Wada (Agência Mundial Antidoping, na sigla em inglês), eles deram informações falsas”, completou o avante.


você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.