Odair agradece D’Ale por comportamento e cita “grandeza” do argentino por entender reserva
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico Odair Hellmann participou da programação dos canais Fox Sports nesta quinta-feira e agradeceu D’Alessandro pelo seu comportamento exemplar fora de campo. O técnico do Inter disse que o jogador entendeu o momento do time e jamais criou problema por não estar sendo escalado entre os titulares.
O meio-campo argentino até iniciou a temporada como titular. No entanto, acabou sendo punido pelo STJD devido a confusões nos jogos diante do Flamengo e do Grêmio no primeiro turno do Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Além disso também sofreu com uma lesão no tornozelo direito que o tirou dos gramados por longo período. De fora, viu a equipe encontrar a melhor forma de atuar e chegar a liderança da competição nacional, que, após a última rodada, está nas mãos do São Paulo.
“Primeiro que não retirei o D’Alessandro. Houve um contexto em que ele teve uma lesão junto com suas suspensões. Ele sempre foi importante para o clube, é um ídolo para nós colorados. Naquele momento que a equipe encontrou uma forma de jogar, ele mesmo reconheceu que o time havia encontrado uma forma de jogar e ele respeitaria a decisão do treinador. Disse que iria reconquistar a posição dentro do campo”, explicou o técnico colorado.
Mesmo entrando em poucos minutos nas partidas e também sendo utilizado como titular por poucas vezes nos treinos, o argentino jamais criou problema para o elenco colorado e ainda ajuda os atletas mais novos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Nós só temos que agradecê-lo pelo entendimento. Não é à toa que ele é essa grandeza como atleta”, completou o treinador do Inter.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Inter vai até São Paulo enfrentar o Corinthians na Arena Itaquera, às 16 horas.