Rodrigo Dourado e Emerson Santos deixam treino mais cedo e preocupam para a partida contra o Corinthians
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o Inter informar que Rodrigo Moledo tem uma lesão na coxa esquerda e ficará afastado por cerca de um mês, a boa notícia desta quarta-feira era que Rodrigo Dourado havia voltado a trabalhar normalmente e estava liberado para enfrentar o Corinthians.
No entanto, um pouco antes do final do treino, o jogador sofreu uma dividida e voltou a sentir o pé direito, que havia lhe tirado do confronto da última segunda-feira diante da Chapecoense, em Santa Catarina.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Logo após o acontecido, o meio-campo passou a ser observado pelos médicos do clubes e pelo técnico Odair Hellmann antes de deixar o gramado sentindo. Desta forma, vira dúvida para o jogo diante dos Paulistas no próximo domingo, às 16 horas, na Arena Itaquera.
Outro jogador que deixou a atividade mais cedo após sentir uma dividida foi o zagueiro Emerson Santos. Caso esteja 100%, o defensor deverá ser titular na partida do final de semana, uma vez que Víctor Cuesta está suspenso por ter sido expulso contra a Chapecoense e Rodrigo Moledo, lesionado, volta somente em 30 dias.
A boa notícia é que o atacante Nico López não preocupa para o jogo diante do Corinthians. O jogador uruguaio havia deixado a partida contra a Chapecoense após ter levado uma pancada no joelho esquerdo – dando lugar a D’Alessandro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta quarta-feira, Nico fez atividade regenerativa e deve ser peça importante na equipe que irá buscar retomar a liderança do Campeonato Brasileiro diante dos Paulistas.
O elenco colorado volta a trabalhar nesta quinta-feira, quando Rodrigo Dourado e Emerson Santos devem ser reavaliados para saber se tem ou não condições de ficar à disposição para o confronto válido pela vigésima sexta rodada da competição nacional.