Inter terá retorno de meio-campo na partida contra o Corinthians; Nico López não preocupa
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional não poderá contar com a sua dupla de zaga titular na partida contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16 horas.
Víctor Cuesta foi expulso contra a Chapecoense e cumprirá suspensão automática, enquanto Rodrigo Moledo teve uma lesão na coxa esquerda confirmada e para por cerca de um mês.
No entanto, Odair Hellmann terá de volta o volante Rodrigo Dourado. O jogador trabalhou normalmente na tarde desta quarta-feira e fica à disposição para a partida contra os Paulistas que será válida pela vigésima sexta rodada do Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Outro jogador que não deve preocupar para a partida contra o Corinthians é o atacante Nico López. O uruguaio sofreu uma pancada no joelho esquerdo no confronto contra a Chapecoense e precisou ser substituído no segundo tempo por D’Alessandro.
No entanto, a avaliação mostrou que o atacante não teve nenhuma lesão no local. Ele fez trabalho regenerativo na tarde desta quarta e, assim, será titular no jogo que poderá devolver ao Inter a liderança do campeonato nacional.
O volante Rithely treinou normalmente com o restante do elenco, mas ainda não tem condições de estrear com a camisa colorada. O jogador passa por um período de retreinamento e ainda levará um tempo para que faça a sua primeira partida oficial.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Já o centroavante Leandro Damião tem boas chances de iniciar contra os Paulistas como titular do comando de ataque do Inter. Isso porque o uruguaio Jonatan Álvez não vem tendo grande desempenho nas últimas rodadas, podendo perder o posto entre os onze.
Desta forma, a equipe para a partida contra o Corinthians deverá ser formada por: Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Klaus e Iago; Rodrigo Dourado e Edenílson; Patrick, Nico López e William Pottker; Jonatan Álvez (Leandro Damião).