Sobre as situações de Nico López e Rodrigo Dourado para a partida contra o Corinthians
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a derrota para Chapecoense por 2 a 1 na última segunda-feira, o Internacional retornou ao Rio Grande do Sul e, nesta quarta, se reapresenta no CT Parque Gigante visando começar a preparação para a partida contra o Corinthians, às 16 horas do próximo domingo.
Para o confronto, o técnico Odair Hellmann tem duas dúvidas: O volante Rodrigo Dourado e o atacante Nico López. O primeiro ficou de fora da partida contra a Chapecoense devido a um problema no pé direito e o segundo sentiu uma pancada no joelho esquerdo no confronto contra os Catarinenses.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ambos serão reavaliados na reapresentação da equipe, na tarde desta quarta-feira. A informação inicial, porém, dá conta de que nenhum dos dois jogadores deve ficar de fora do jogo contra os Paulistas, que será válido pela vigésima sexta rodada do Brasileirão.
Hoje, a situação do atacante Nico López é a que mais preocupa. O jogador deixou o segundo tempo da partida contra a Chapecoense após sofrer uma pancada no joelho esquerdo e foi substituído por D’Alessandro.
No entanto, o primeiro diagnóstico apontou somente o choque, sem que uma lesão fosse constatada. O exame da tarde desta quarta-feira deve ser mais preciso, porém.
Já Rodrigo Dourado ficou de fora do confronto contra a equipe de Santa Catarina devido a uma lesão no pé direito. O jogador falou sobre o problema após o clássico Gre-Nal e revelou que atuou contra o rival com ajuda de duas injeções.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, mesmo que não preocupem para o jogo diante do Corinthians, os dois atletas serão reavaliados pelo departamento médico do Inter durante toda a semana. Além da dúvida de Nico e Dourado, Odair não poderá contar com o zagueiro Victor Cuesta.
O defensor argentino foi punido com cartão vermelho em Chapecó e dará lugar a Emerson Santos na zaga. O jogador contratado junto ao Palmeiras por empréstimo até dezembro de 2019, assim, será parceiro de Rodrigo Moledo contra os Paulistas.