Advogados de Paolo Guerrero aguardam decisão da Corte da Suíça ainda nesta semana

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Depois de entrar com um recurso na Corte da Suíça para pedir a liberação do atacante Paolo Guerrero, os advogados do centroavante peruano aguardam uma resposta positiva ou negativa ainda nesta semana. 


O pedido feito pela parte do jogador pode ser atendido ou negado a qualquer momento, inclusive. 


Antes da Copa do Mundo, o atacante conseguiu este feito, sendo liberado para jogar a maior competição do planeta e, posteriormente, atuar com a camisa do Flamengo.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Estamos acompanhando, mas não é algo que estejamos ansiosos. Não temos domínio da situação, é algo que foge ao nosso controle. Os jogadores que têm entrado, têm dado uma boa resposta. Estamos acompanhando a situação, ele entrou com recurso e vamos aguardar nos próximos dias uma resposta favorável ou não”, explicou o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, após a derrota para a Chapecoense. 


O jogador foi contratado pelo Inter no começo do mês de agosto, após negociação que foi divulgada com exclusividade pela reportagem da Revista. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Porém, antes de fazer a sua estreia com a camisa vermelha (diante do Palmeiras), o centroavante teve a liminar que lhe dava direito de atuar cassada, retomando a punição imposta pelo TAS – até abril de 2019. 


Em recente contato com a nossa reportagem, o advogado de Guerrero, Júlio Garcia, informou que trabalhava para quê ele voltasse a atuar ainda em 2018. Para isso, estavam reunindo provas para apresentar o pedido de recurso na Corte da Suíça – o que ocorreu na terça-feira passada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.