Odair confirma dúvida para partida contra a Chapecoense, mas exalta elenco: “É ressaltar a importância do grupo”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva após o treino fechado no Estádio Beira-Rio na manhã desta sexta-feira. A principal dúvida da equipe para o confronto contra a Chapecoense segue sendo o volante Rodrigo Dourado.
O jogador não participou das atividades da quarta e da quinta feira e, assim, segue como dúvida para enfrentar a equipe catarinense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A gente ainda aguarda a situação do Dourado. Realmente, não tenho. Não posso passar a situação dele. A gente espera que ele possa estar apto a jogar, porque é jogador encaixado, é importante para o esquema. Se o Dourado não puder viajar ou não jogar, é ressaltar a importância do grupo. Tem dado boa resposta. Os jogadores têm dado muito boa resposta. Se não jogar, o jogador escolhido vai dar boa resposta”, afirmou o técnico do Inter.
A última vez que Rodrigo Dourado não esteve em campo com a camisa do Inter, a equipe gaúcha acabou sendo derrotado em Minas Gerais para o América Mineiro por 2 a 1. Caso o titular não possa atuar, Gabriel Dias e Charles aparecem como opção para sua posição.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Se o Dourado não jogar, a gente pode ter outras opções. Do esperar, pensar nas situações, a gente está observando… vou ver o jogo no Maracanã, que eles jogaram contra Flamengo. Estudar (o jogo) contra Flamengo. No jogo em casa, mudou um pouquinho mais a saída. (A Chapecoense) Tentou propor um pouco mais o jogo. O Maracanã usou mais a transição”.
A partida contra Chapecoense acontece na próxima segunda-feira. O confronto acontecerá no estádio da Arena Condá, às 20 horas, e será válido pela vigésima quinta rodada da competição nacional.