Reapresentação do Inter após vitória no Gre-Nal tem ausência de dois titulares
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O volante Rodrigo Dourado é dúvida para a partida do Inter contra a Chapecoense na próxima segunda-feira.
O jogador segue tratando, com fisioterapia, uma lesão no pé direito que foi diagnosticada ainda antes do clássico diante do Cruzeiro.
No treinamento da manhã desta quarta-feira, que marcou a reapresentação do Inter após a vitória contra o rival, Grêmio, outro jogador que não esteve em campo foi o meio-campo Edenilson.
No entanto, este não preocupa para a partida contra a equipe catarinense, que acontece no Estádio Arena Condá, em Chapecó, às 20 horas.
Após o final do clássico contra o Grêmio no último domingo, Rodrigo Dourado afirmou que havia atuado sob o efeito de “duas injeções” no local, devido às fortes dores.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Contudo, hoje a tendência é que o jogador esteja em campo na partida válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Caso não esteja à disposição, Gabriel Dias deverá ser o titular do Inter contra a Chapecoense.
Dourado foi o principal alvo do volante gremista, Maicon. Na última terça-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva batendo de frente com o meio campo do Inter, devido às provocações pós clássico Gre-Nal do último domingo.