Roberto Melo: “O Renato tem que aprender a perder”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após a vitória do Inter no clássico Gre-Nal, o vice de futebol colorado, Roberto Melo, falou em coletiva. O dirigente, aliás, falou sobre o técnico Renato Portaluppi.

O treinador se envolveu em uma confusão ao final do jogo, quando tentou entrar no vestiário colorado e acabou sendo retirado pelos seguranças do rival. 


Inicialmente, Melo pregou respeito ao rival. 


“Sei que vocês vão perguntar, mas gostaria que ficasse só na primeira pergunta. Tenho maior respeito pelo Grêmio, pela torcida do Grêmio, uma fortalece a outra nas rivalidades”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Tenho maior respeito pela direção do Grêmio que conseguiu reerguer o time após 15 anos sem títulos, nesses 15 anos quem ganhou basicamente tudo foi o Inter”, completou. 


Depois, comentou a ida de Renato ao vestiário do Inter ao final do jogo do Beira-Rio. 


“Um treinador que não sabe perder, quando empata diz que o Inter é de segunda divisão, quando perde diz que foi o que conseguiu fazer. E ele quer ir no vestiário? No Gre-Nal dos 3 a 0 ele não quis ir no vestiário cumprimentar ninguém. Quem não sabe perder, não sabe porque ganha. Vocês já viram na história algum treinador em um Gre-Nal querer entrar no vestiário antes dos jogadores? Vocês já viram isso? O Renato tem que aprender a perder”. 


Questionado sobre a fala do volante Maicon ao final do jogo, quando o jogador disse: “depois não vem pedir arrego”, Melo afirmou:


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Por parte da direção posso te garantir que não (pedido). Quando o Inter ganhou tudo e eles ficaram 15 anos sem títulos também não houve pedido de arrego do Grêmio, posso te garantir que não. Se houve conversas entre atletas eu não sei, não posso te garantir. O que a gente ouviu foram musiquinhas dentro de vestiário”. 


Sobre a vitória no Gre-Nal, Roberto Melo disse que foi bastante importante, mas lembrou que o que importa é ser líder ao final do Brasileirão. 


“Nossa vitória foi importante para uma rodada que nós mantemos na liderança. Liderança é bom, mas o importante mesmo é ser líder na última rodada”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.