Diretor do Fla confirma multa de R$ 1 milhão e diz que reunião decidirá se Réver será utilizado contra o Inter
Foto: Divulgação / Flamengo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira. A partida acontece no estádio Beira-Rio, às 21h45min, e será válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão.
Para esta partida, o time adversário ainda não decidiu se irá utilizar o zagueiro Réver, que pertence ao Inter e está emprestado até dezembro de 2019, quando também se encerra o seu contrato no Sul.
Isso devido a uma cláusula no contrato de empréstimo do defensor. Para utilizá-lo, o time do Rio terá que desembolsar R$ 1 milhão ao Inter.
O valor já terá que ser pago pelo time carioca por ter utilizado o jogador no primeiro turno do nacional, quando o Inter foi derrotado no Rio por 2 a 0 e Réver esteve em campo.
A informação de que o Flamengo ainda analisa se irá utilizar o zagueiro no confronto desta quarta-feira foi passada a nossa reportagem por Carlos Noval, diretor de futebol time carioca.
“Ainda vamos decidir, em conjunto com a comissão técnica, se ele será utilizado”, disse Noval, que confirmou a multa no contrato caso Réver vá a campo: “Existe, sim. Foi feito pela antiga direção”, completou.
Com resultados combinados, o Inter, inclusive, pode assumir a liderança do Brasileirão nesta rodada. Para isso, necessita que o São Paulo seja derrotado pelo Atlético-MG, em Minas.
Assim, com uma vitória sobre o Flamengo, será o líder do nacional após o final da vigésima terceira rodada.