“Acabamos não vencendo a partida, mas ganhamos um ponto. Mais um jogo sem tomar gol”, avalia Odair, após o empate em Minas diante do Cruzeiro
Foto: Reprodução |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na noite deste domingo, o Internacional foi até Minas Gerais e enfrentou o Cruzeiro, em partida válida pela vigésima segunda rodada do Brasileirão.
O jogo terminou com empate em 0 a 0, mas o time mineiro teve as melhores oportunidades. Após a partida, o técnico Odair Hellmann falou em coletiva.
“Acabamos não vencendo a partida, mas ganhamos um ponto. Mais um jogo sem tomar gol. Nós fizemos um bom jogo, lutamos até o final, fizemos um ponto. Agora temos mais uma partida quarta-feira (Flamengo) para buscar a vitória”, avaliou o técnico.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após, já projetou o confronto contra os cariocas. Para Odair, o time do Rio vem ao Beira-Rio para recuperar os pontos perdidos em casa neste domingo para o Ceará – a partida acabou 1 a 0 para os visitantes.
“O Flamengo perdeu hoje em casa na frente do seu torcedor, então vai ir no Beira-Rio fazendo um jogo de Copa do Mundo para recuperar esses pontos”.
Questionado sobre o time não levar gols há 7 partidas, o treinador explicou: “Acho que nós temos equilíbrio entre as fases do jogo, por isso que nossos adversários têm dificuldade de fazer gols”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para finalizar, Odair disse que valoriza os jogadores do atual elenco, mas afirmou que gostaria de contar com Guerrero e Rithely. O primeira está suspenso por doping até 2019, mas trabalha para retornar ainda neste ano. Já o volante está sendo devolvido ao Sport após desacerto entre os clubes.
“Meu planejamento, meu pensamento, meu foco é nos jogadores que estão aqui a disposição. Gostaríamos de contar com o Guerrero e com o Rithely, que não estão aptos. Eu valorizo e meu foco é nos jogadores que estão aqui”.