Inter já trabalha nos bastidores para comprar destaque do time em 2018
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional já trabalha nos bastidores para manter o meio-campo Patrick na próxima temporada. Mesmo que o jogador tenha contrato de empréstimo até dezembro de 2019, a ideia é acertar a compra de 50% dos seus direitos no final deste ano.
Isso devido ao grande destaque que o meia vem tendo com a camisa do Inter. Recentemente, o Fenerbahçe, da Turquia, buscou informações sobre o meio-campo, a fim de fazer uma proposta oficial – uma vez que havia perdido Giuliano para o futebol árabe.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação é que, por ter a preferência da compra, a direção do Inter não aceitou nem conversar sobre a investida dos turcos. O colega Jorge Nicola, dos canais ESPN, informou que a equipe da Europa estava disposta a pagar 8 milhões de euros para levar Patrick.
A ideia de comprar um percentual do jogador já no final deste ano é para evitar que, na metade de 2019, o volante assine pré-contrato com outra equipe. O meio-campo vem sendo o principal destaque do Inter nesta temporada ao lado do atacante Nico López.
Até por isso a direção buscará acertar a sua permanência em definitivo. No próximo ano o colorado irá disputar a Copa Libertadores da América e terá no meia um dos seus principais jogadores.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A equipe gaúcha não disputa a competição desde 2015, quando acabou sendo eliminada para o Tigres nas semifinais, aos comandos do técnico Diego Aguirre.
Patrick foi contratado pelo Inter no início do ano depois de ter se destacado com a camisa do Sport Recife em 2017. O jogador pertence ao Monte Azul, de São Paulo, clube de empresários. Até aqui, atuou em 35 partidas e marcou 7 gols com a camisa vermelha.