“Teve uma equipe muito qualificada do outro lado”, diz Edenílson, após empate com o Palmeiras
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional enfrentou o Palmeiras na tarde deste domingo no estádio Beira-Rio. O jogo foi válido pela vigésima primeira rodada do Brasileirão e terminou com empate em 0 a 0.
Após a partida, os jogadores do Inter falaram na saída do gramado e lamentaram o resultado em casa. O volante Edenílson lembrou da força do Palmeiras.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Teve uma equipe muito qualificada do outro lado. Temos que valorizar os últimos pontos que fizemos. Agora é focar no próximo jogo”.
Zeca, por sua vez, disse que esperava ter vencido o jogo do Beira-Rio.
“Queríamos ter pontuado, queríamos ter ganhado, mas agora vamos conversar com o professor para pontuar fora de casa”.
Já Camilo afirmou que o primeiro tempo do Palmeiras foi melhor, mas que o Inter se portou bem na segunda etapa.
“No primeiro tempo, o Palmeiras se portou melhor. No segundo tempo, soubemos neutralizar eles. Foi um jogo truncado, mas somamos um ponto. Queríamos manter o 100% de vitórias, mas não foi possível”.
“A equipe do Palmeiras estava defendendo muito bom. Tivemos oportunidades de fora e erramos no chute. Não soubemos aproveitar as oportunidades claras”, completou o meia.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com o resultado, o time de Odair Hellmann segue na vice liderança do campeonato nacional, mas agora três pontos atrás do líder , São Paulo, que venceu o Ceará em casa por 1 a 0 um pouco antes – 45 a 42.
O próximo compromisso do colorado no Brasileiro é diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, no domingo, às 19h. O confronto será válido pela vigésima segunda rodada do nacional.