Imprensa do centro do país diz que Fenerbahçe esteve disposto a pagar grande quantia para tirar Patrick do Inter

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última sexta-feira, a Revista trouxe a informação de que o meio-campo Patrick havia recebido uma sondagem do Fenerbahçe, da Turquia. A ideia é repor a saída de Souza e Giuliano para o futebol árabe. 


A informação do colega Jorge Nicola, dos canais ESPN, dá conta de que o clube turco chegou a acenar com a possibilidade de pagar 8 milhões de euros (R$ 38,2 milhões) para contar com o futebol de Patrick. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A informação, no entanto, é que o Inter nem aceitou iniciar conversas com o Fenerbahçe devido a estar buscando o título do Campeonato Brasileiro e considerar que o meia é essencial para a continuidade da grande campanha na competição nacional. 


O jogador foi o autor do gol que deu a vitória do Inter sobre o Bahia na última quarta-feira, em partida que aconteceu no estádio da Arena Fonte Nova. Até aqui, Patrick marcou 7 gols em 19 partidas na competição. 

O meia tem 26 anos e chegou ao Rio Grande do Sul no começo deste ano, após ter tido destaque com a camisa do Sport Recife em 2017. No entanto, o meio-campo pertence ao Monte Azul, de São Paulo – clube de empresários. 


O atleta veio com o passe fixado, e tem contrato no Beira-Rio até dezembro de 2019. Com as frequentes sondagens, a direção do Inter deve agilizar e exercer a opção de compra nos próximos meses. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A ideia seria, também, lhe dar um aumento salarial, já que o meio-campo recebe bem menos que nomes como Nico López, D’Alessandro, Leandro Damião, Víctor Cuesta entre outros. 


Além de Patrick, antes o Inter já havia recusado uma oferta na casa dos 4 milhões de euros do futebol árabe pelo volante Rodrigo Dourado. A ordem no Beira-Rio é não perder ninguém para seguir lutando pelo título do Campeonato Brasileiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.