Aránguiz nega depressão e se declara ao Inter: “Todo mundo sabe o quanto eu sou apaixonado”

0
Foto: Divulgação / Bayer Leverkusen



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Recentemente, a Revista trouxe a informação de que o chileno Charles Aránguiz estava passando por problemas de lesão na Alemanha, onde atua com a camisa do Bayer Leverkusen. 


Em coletiva na Alemanha, o jogador falou sobre isso e negou que esteja com depressão, assim como havia afirmado o técnico da equipe alemã, Heiko Herrlich, dias atrás. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Esta confusão foi gerada aqui. Você quer jogar e às vezes você se exige muito. Mas eu não estou deprimido. Eu sei que devo ser paciente”, disse o jogador, que vem sofrendo com seguidas lesões. 


“Eles até me mandaram muitas páginas com tratamentos para depressão, mas eu estou muito bem, então eu digo à minha família, amigos e fãs que eles me escreveram nas redes sociais que eu estou muito feliz na Alemanha. Eles entenderam mal o ‘profe’ (técnico) “, completou. 


O jogador chileno também explicou as frequentes lesões.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


“Não é o mesmo tendão que lesionei. Alguns movimentos fizeram meu tendão direito inchar, um dia estou bem e o outro me incomoda, mas conheço meu corpo e eu sei que não é nada terrível “.

Para finalizar a entrevista coletiva, Aránguiz afirmou que não irá retornar ao Internacional. “Todo mundo sabe o quanto sou apaixonado pelo povo do Inter, mas por enquanto não estou me mudando da Alemanha”, concluiu.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.