Ex-atacante do Inter é anunciado por equipe do Japão
Foto: Divulgação / Ventforet Kofu |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional acertou o empréstimo do atacante Diego ao futebol japonês. O jogador havia sido emprestado ao Paraná no começo do ano, mas não finalizou o seu contrato com a equipe paranaense, pedindo para ser liberado devido à negociação com o Ventforet Kofu, que disputa a segunda divisão do campeonato japonês.
O tempo do empréstimo do atacante com a equipe japonesa é até janeiro de 2019. A nova equipe do atacante já conta com outros brasileiros no elenco, como Éder Lima, ex-Santos e América-MG, e Júnior Barros, ex-Atlético-PR.
O atacante tem 24 anos e passou pelas categorias de base do Fluminense. Após, se transferiu para atuar em Portugal onde jogou com a camisa do Olhanense e do Atlético CP.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Quando retornou ao país se destacou com a camisa da Portuguesa e acabou sendo negociado em 2016 por empréstimo com o Inter, que acabou exercendo a opção de compra do seu passe no começo de 2017 – assim como nos informou na época o vice-presidente de futebol colorado, Roberto Melo.
Diego até iniciou a temporada de 2017 como titular, atuando os comandos do técnico Antônio Carlos Zago. Porém, logo após deixou a vaga escapar na pré-temporada, perdendo espaço no elenco do Inter e sendo repassado por empréstimo ao Paraná no começo de 2018.