Mais detalhes da investida do Inter por Paolo Guerrero
Foto: Divulgação / Flamengo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Neste domingo, a Revista trouxe, com exclusividade, a informação de que Paolo Guerrero interessa ao Inter. O atacante peruano de 34 anos está com contrato se encerrando no Rio de Janeiro (dia 10 de agosto) e não deverá permanecer no Flamengo.
Segundo um empresário do meio do futebol, o jogador tem uma proposta semelhante a do Inter dos Emirados Árabes. Porém, neste momento daria preferência a investida do colorado.
A oferta de fora seria repassada ao atleta somente se este não fechasse com o Internacional. Para completar, o centroavante Leandro Damião voltou a sentir o problema na coluna cervical e pode ficar afastado dos gramados por longo período.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Assim, o Inter contaria somente com Jonatan Álvez na posição para às próximas rodadas do Brasileirão, que ainda tem todo segundo turno.
No último sábado, inclusive, Guerrero ficou de fora da partida contra o Grêmio devido a uma lesão, mas, segundo a imprensa carioca, a opção por não entrar em campo contra o tricolor também seria para não completar os sete jogos no Campeonato Brasileiro.
O centroavante passou um período afastado dos gramados devido a ser ter testado positivo no exame antidoping, mas está liberado para atuar até segunda ordem.
Segundo o empresário que tem a oferta de fora pelo atacante, o Inter teria proposto ao jogador um salário na casa dos R$ 4 milhões anuais. A boa relação com o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, também influenciaria em uma possível decisão de acertar com o Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O último gol do jogador peruano com a camisa do Flamengo aconteceu contra a Chapecoense, quando a equipe carioca venceu a catarinense por 3 a 2 em casa no mês de maio. Paulo Guerrero já esteve na mira do Inter em 2014, quando ainda defendia o Corinthians.
Na oportunidade, o candidato a presidência, Marcelo Medeiros, havia encaminhado a sua contratação, mas acabou não se elegendo no final do ano. A tendência é que o atacante peruano tenha ao seu futuro definido nos próximos dias.