Santos depende do “sim” de Marco Ruben para anunciar o jogador argentino; Inter não fez proposta pelo atacante
Foto: Divulgação / Rosário Central |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No final da noite desta sexta-feira, a imprensa Argentina informou que o atacante Marco Ruben está perto do Santos, mas lembrou que o jogador ainda precisa definir algumas situações contratuais junto à equipe paulista para que a negociação seja concluída. Entre os clubes está tudo acertado, com o time de São Paulo bancando 2,5 milhões de dólares ao Rosário Central.
Segundo ela, hoje existem duas possibilidades para o futuro do atacante argentino: uma delas é aceitar a investida do time praiano ou então seguir atuando com a camisa do Rosário Central, aceitando a proposta de renovação de contrato que foi apresentado ao jogador pelos dirigentes da equipe Argentina – lembrando que Marco Ruben pode fazer valer uma cláusula no seu vínculo que lhe renderia um acordo com o time argentino até Junho de 2019, assim como informado pela Revista anteriormente.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ainda não existe uma definição quanto ao tempo em que se levará para que o avante tenha o seu futuro definido. Porém, na Argentina se comenta que isso deve acontecer até a próxima segunda-feira, uma vez que o jogador terá o final de semana para aceitar ou não a investida do Santos.
Sobre o Inter, assim como já havia sido informado a nossa reportagem pelo diretor-executivo, Rodrigo Caetano, o colorado não apresentou proposta oficial pelo jogador argentino. Isso porque já havia contratado Jonatan Álvez junto ao Junior Barranquilla.
A ideia do Inter até foi fazer uma investida por Ruben, mas isso antes de fechar a contratação do atacante uruguaio de 30 anos, que vem se destacando com a camisa do Inter no pouco tempo em que está atuando no Beira-Rio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No jogo-treino diante do Avenida, por exemplo, Jonatan acabou marcando dois gols, sendo o destaque da atividade que contou somente com a presença dos jogadores considerados reservas – uma vez que os titulares haviam enfrentado o Botafogo no domingo e vencido a partida por 3 a 0.
Antes, marcou o gol do Inter na derrota para o América Mineiro em Minas Gerais. Na oportunidade, a equipe gaúcha acabou sendo derrotada por 2 a 1 e Álvez acabou guardando após ingressar na equipe na vaga de Leandro Damião, na segunda etapa.