Sobre o futuro do meia-atacante Martín Luque

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após acertar a rescisão do volante Fernando Bob, a direção do Inter também deve encaminhar a saída em definitivo do meia-atacante Martín Luque. 


O jogador foi comprado pelo colorado junto ao Colón (ARG) em 2014. A negociação para sua chegada a Porto Alegre contou com o apoio do investidor Delcir Sonda. 


O empresário desembolsou cerca de 2,5 milhões de dólares para que o jogador fosse reforço do Inter. Com o apelido de “novo Caniggia”, Luque nunca conseguiu confirmar o futebol que fez com que a equipe gaúcha buscasse a sua contratação na Argentina. 


Em 2015 até foi aproveitado pelo técnico Diego Aguirre, mas logo após foi negociado por empréstimo com o Peñarol (URU). Em seguida retornou ao colorado na temporada de 2016 e novamente foi repassado por empréstimo. 


Desta vez o seu destino foi Alcorón (ESP), onde também não teve destaque. A última equipe a contar com os serviços do jogador por empréstimo do Inter foi o San Martín (ARG). 


O meia-atacante tem contrato com o colorado até dezembro de 2018, mas deve ter o seu vínculo rescindido nos próximos dias. A ideia da direção é fazer com o jogador o que já fez com Anderson, Seijas, Fernando Bob e Alan Costa. 


Propor um acordo e liberar o atleta para que ele tenha o seu futuro definido e volte a atuar profissionalmente. Martín Luque está trabalhando em separado no CT de Alvorada desde que retornou ao Inter vindo do San Martín.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.