Após saída de Danilo Silva, Inter pode voltar ao mercado em busca de reposição
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com a saída de Danilo Silva para o futebol dos Estados Unidos, a direção do Inter pode ir em busca de mais um zagueiro para reforçar o seu elenco no restante da temporada. Isso porque, segundo Roberto Melo, a proposta para que o zagueiro saísse chegou ao Inter na manhã da última quinta-feira.
Desta forma, como já havia buscado um jogador para a posição (Emerson Santos), com a saída do reserva imediato, não se descarta aqui a partir de agora os dirigentes colorados passem a buscar uma nova opção ao setor defensivo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Hoje, o clube gaúcho conta somente com Klaus, Thales e Emerson Santos, além dos titulares Victor Cuesta e Rodrigo Moledo. O último ainda vem afastado por lesão há bastante tempo e deve levar mais alguns dias para que fique à disposição do técnico Odair Hellmann.
Além de um zagueiro, um segundo volante também está na pauta dos dirigentes do Inter. O meio-campo é uma posição que ainda contará com o reforço de Rithely. O jogador está em fase final de recuperação e deve fazer parte do elenco a disposição de Odair nas próximas semanas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Além disso, caso algum dos titulares deixe o clube por venda, uma reposição a altura deve ser contratada, mesmo que a direção já considere o atual grupo formado para as competições de 2018 bastante forte.
Hoje, os jogadores que mais recebem sondagem do futebol europeu são o lateral-esquerdo Iago e o volante Rodrigo Dourado, além do atacante William Pottker. Porém, até o momento, propostas oficiais não chegaram por nenhum dos jogadores citados acima, segundo informa a direção colorada.