Jurídico do Inter atualiza situação da regularização de Jonatan Álvez
Foto: Divulgação / Inter |
O atacante Jonatan Álvez tem poucas chances de estar à disposição do técnico Odair Hellmann na próxima segunda-feira, quando a equipe Gaúcha irá enfrentar o Ceará em partida válida pela décima quarta rodada do Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Isso devido alguns documentos que ainda não chegaram da Colômbia referente ao empréstimo (até junho de 2019) do jogador ao Inter pelo Junior Barranquilla. A informação é do diretor jurídico do clube Gaúcho, Gabriel Lopes Moreira, em contato com a nossa reportagem na tarde desta sexta-feira.
Para ficar à disposição do treinador do Inter na próxima rodada da competição nacional, o atacante uruguaio de 30 anos teria que aparecer no BID até às 19 horas desta sexta-feira, uma vez que a CBF não atende no final de semana e o jogador precisaria estar regularizado 24 horas antes da partida.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Procedimento tudo certo no âmbito internacional, faltando a federação colombiana enviar o certificado. Porém, há uma dificuldade na emissão de alguns documentos no Brasil (CTPS). O jurídico agilizou tudo que foi possível de forma antecipada”, explicou o dirigente.
Desta forma, são muito pequenas as chances de que o jogador esteja regularizado com a camisa do Inter até o final desta sexta-feira, devendo ficar de fora na partida do Inter diante do Ceará na próxima segunda, às 20 horas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na última quinta, o Inter foi até Curitiba e conseguiu um ponto importante diante do Atlético Paranaense após empatar com a equipe local em 2 a 2 no estádio da Arena da Baixada. Com o resultado, o Colorado aparece na quinta colocação do Brasileiro com 23 pontos conquistados.