Roberto Melo diz que Inter poderia ter vencido o jogo, mas exalta ponto conquistado fora de casa: “Importante”
Foto: Divulgação |
Após o empate em 2 a 2 diante do Atlético Paranaense em Curitiba, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista coletiva no estádio da Arena da Baixada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
E o dirigente começou afirmando que a equipe poderia ter buscado a vitória, mas que o ponto conquistado fora de casa é muito importante. “A gente saiu com um gostinho de que poderíamos ter vencido, mas o ponto conquistado também é importante. Não é qualquer equipe que fica 9 jogos invicta”.
Sobre a inscrição do atacante Jonatan Álvez no BID para que fique à disposição no jogo contra o Ceará, na segunda-feira, Melo explicou: “Ainda faltam alguns detalhes para conseguir a liberação”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O dirigente lembrou o que a parada da Copa do Mundo foi prejudicial a equipe Colorada, que vinha numa sequência de vitórias. “A parada não veio em uma boa hora, mas a gente aproveitou, também foi importante”.
Roberto Melo também elogiou a atuação de Wellington Silva e Rossi. “O Wellington e o Rossi entraram muito bem no jogo. Foram decisivos”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Voltou a lembrar que o Inter necessita vender um jogador por mais que tenha recebido dinheiro de outros atletas que não estavam atuando no clube. Um exemplo é goleiro Alisson, que nesta quinta-feira foi confirmado como novo reforço do Liverpool. Na negociação, o Inter, por ser o seu clube formador, receberá cerca de R$ 14 milhões.
“Para equilibrar mesmo o nosso caixa, a gente ainda precisa vender um jogador. Até o momento não recebemos nenhuma proposta oficial”.