Inter mantém esperança de contar com Jonatan Álvez na partida contra o Ceará: “Estamos trabalhando para isso”
Foto: Divulgação / Inter |
O jurídico do Inter ainda trabalha para tentar deixar Jonatan Álvez a disposição na partida contra o Ceará, na próxima segunda-feira.
O jogador uruguaio foi contratado junto ao Junior Barranquilla por empréstimo até junho de 2019 e sua documentação demorou para chegar ao Brasil.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação foi passada a nossa reportagem ainda na segunda-feira pelo diretor jurídico do clube, Gabriel Lopes Moreira.
Porém, para a partida contra os cearenses, ainda existe a expectativa de contar com o centroavante buscado para ser opção a Leandro Damião. Para isso, ele precisa ter o nome publicado no BID da CBF até às 19 horas da sexta-feria.
Segundo Gabriel Lopes Moreira, o jurídico do clube está trabalhando forte para deixar Jonatan a disposição de Odair na décima quarta rodada do Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Porém, o dirigente lembrou que hoje a possibilidade de contar com o uruguaio é remota.
“Muito difícil, mas estamos trabalhando para isso (deixá-lo a disposição)”, disse o diretor-jurídico.
Jonathan Alves teve grande destaque atuando com a camisa do Barcelona do Equador nas temporadas de 2016 e 2017. Na oportunidade, além de marcar muitos gols, também esteve presente na lista dos melhores da Libertadores do ano passado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, não conseguiu manter a mesma performance atuando com a camisa do Junior Barranquilla.
Na Colômbia vinha sendo reserva e entrava no segundo tempo das partidas da equipe que detém os seus direitos e que fixou o seu em 3,5 milhões de dólares.