Odair Hellmann define time para a partida contra o Atlético-PR e trabalha bola parada
Foto: Divulgação / Inter |
Com um treinamento na manhã desta quarta-feira, o Internacional encerrou a preparação para a partida contra o Atlético do Paraná. O jogo contra os Paranaenses acontece nesta quinta-feira, à 21 horas, no estádio da Arena da Baixada, e será válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A atividade mais uma vez não contou com as presenças do centroavante Leandro Damião e do zagueiro Rodrigo Moledo. O primeiro trabalhou fisicamente junto a Rithely, enquanto o zagueiro deve iniciar fisioterapia para retornar aos gramados – Moledo sentiu o joelho ainda em Atibaia, no interior Paulista.
Os trabalhos esboçaram jogadas de bola parada, sem que a imprensa pudesse registrá-las. O meio-campo D’Alessandro, assim como no nos treinamentos do início da semana, trabalhou normalmente, mas na equipe considerada a reserva.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, totalmente recuperado da lesão no tornozelo esquerdo, o argentino deve ser presença no elenco que viajará para Curitiba ainda nesta quarta-feira. D’Ale vinha de fora desde antes do jogo contra a Chapecoense, quando acabou se lesionando após lance com Camilo.
Patrick está suspenso pelo terceiro amarelo e, desta forma, da lugar a Zeca no meio-campo, com Fabiano assumindo a lateral-direita.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O time do Inter para o confronto contra o Atlético está definido com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Zeca, Lucca e Nico López; William Pottker.
A partida será a primeira depois do final da Copa do Mundo da Rússia. Antes, o Inter venceu o Vasco por 3 a 1 no estádio Beira-Rio e se consolidou no G-4 com 22 pontos conquistados.