Mesmo sem propostas, presidente do Juventude conta com a venda de Klaus: “Estou torcendo pelo negócio”

0
Foto: Divulgação / Inter 


Pouco aproveitado em 2018, o zagueiro Klaus não tem propostas para deixar o Inter. A informação foi passada a nossa reportagem na tarde da última segunda-feira pelo seu representante, Rogério Messias, o Titi, e pelo diretor executivo Rodrigo Caetano. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo o estafe, existem muitas especulações, mas nada de oficial chegou até agora pelo zagueiro que foi contratado pelo Inter em definitivo junto ao Juventude no final do ano passado. 


“É mais especulação. Nada oficial. Não temos nada para passar oficialmente. Vamos ter que aguardar para ver o que vai acontecer nos próximos dias, mas até então nada não chegou oficialmente”, explicou o estafe do defensor. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O diretor-executivo foi na mesma linha. Segundo Rodrigo Caetano, a equipe gaúcha nunca recebeu nenhuma proposta pelo jogador. “Nunca recebemos propostas de fora pelo Klaus”, afirmou. 


Porém, a antiga equipe do jogador conta com a venda do atleta na metade deste ano. Também em contato com a nossa reportagem na tarde da última segunda-feira, o presidente do Juventude, Roberto Tonietto, afirmou que torce para que o jogador seja negociado nesta janela de transferências. 


“Contamos com a venda dele, sim. Esperamos que se concretize. Estou torcendo pelo negócio”, afirmou o mandatário da equipe de Caxias do Sul. 


Isso porque a equipe na Serra Gaúcha manteve 40% dos direitos do atleta. Desta forma, caso seja confirmado a sua venda para o exterior antes do final do fechamento da janela de transferências, o Juventude receberia quase a metade do valor do negócio. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os boatos sobre a saída do jogador se devem ao fato de que Wolfsburg, da Alemanha, segue o observando. Em 2017, por exemplo, o time da europa chegou a enviar olheiros ao Rio Grande do Sul para assistir o zagueiro durante a disputa da série B. 


Klaus foi adquirido pelo Inter em definitivo ao final de 2017. A negociação para que o colorado ficasse com 60% dos seus direitos custou 1,5 milhões de reais. Aqui, assinou vínculo em definitivo até 31 de dezembro de 2020.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.