Em entrevista, Roberto Melo fala sobre contratações, Jonatan Álvez e volta a citar a necessidade de vender jogadores nesta janela

0
Foto: Divulgação 



O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista coletiva para rádio Guaíba na noite desta segunda-feira. E o dirigente começou elogiando o trabalho do técnico Odair Hellmann.


“Temos que saber o tipo de jogadores que temos, se adaptar a isso e o Odair tem feito isso muito bem”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após, falou sobre o novo reforço Colorado, o atacante Jonatan Álvez, 30 anos, que estava no Junior Barranquilla, da Colômbia, e disse que o jogador não deve ter condições de jogo na quinta-feira diante do Atlético-PR.


“Dificilmente Jonatan Alvez irá ter condições de atuar no próximo jogo, não creio que já tenha condições legais até quinta”.


Comentou a situação do atacante Leandro Damião, que ainda está afastado do elenco devido a um torcicolo. O atacante já trabalha fisicamente, mas não tem condições de jogo.


“Damião está se recuperando, já vem treinando. Não é o mesmo problema que ele teve lá atrás, esperamos ter ele de volta o mais rápido possível, por que ele é muito importante para nós”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Também falou da lesão de Rodrigo Moledo. O zagueiro está afastado dos gramados desde a semana passada, quando voltou a sentir um problema no joelho direito.


“Moledo tem um pequeno problema que está incomodando ele, então para que não pudesse se agravar ele foi retirado dos treinamentos, não é nada grave, nos próximos dias deve estar fazendo fisioterapia, para estar à disposição do Odair”.


Sobre novas contratações, o comandante de futebol do Inter disse que às carências foram supridas, mas que o clube Gaúcho segue atento ao mercado.


“Nunca dá para dizer que o Inter está totalmente fechado para o mercado. Mas não dá para negar que suprindo essas carências que faltavam, a tendência é as negociações serem cada vez menos frequentes”.


O vice de futebol voltou a lembrar que vendas são necessárias para que o clube “equilibre” as contas.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Situação financeira não é das melhores, ano passado até pelo rebaixamento não conseguimos negociar jogadores, esse ano tivemos vendas de jogadores que nem no elenco estavam. Mas para equilibrar as contas, vendas são necessárias”.


Voltou a descartar a contratação do atacante Taison, assim como já havia feito em outras oportunidades.


“Não podemos nem cogitar algo com o Taison com os acontecimentos de hoje. Mas como falei na época, para não iludir o torcedor, é muito difícil ele vir. Taison foi para uma Copa do Mundo, tem mercado na Europa, vejo ele fora da realidade do Inter e Brasileira”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.