Representante e direção negam investidas e garantem Klaus no Inter
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional não tem propostas para negociar o zagueiro Klaus. Mesmo que a equipe gaúcha esteja acertando a contratação de Emerson Santos, o reserva não tem negociações para deixar o colorado. Isso quem garante é o seu representante e o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo Rogério Messias, o Titi, existem muitas especulações, mas nada de oficial chegou até agora pelo zagueiro que foi contratado pelo Inter em definitivo junto ao Juventude no final do ano passado.
“É mais especulação. Nada oficial. Não temos nada para passar oficialmente. Vamos ter que aguardar para ver o que vai acontecer nos próximos dias, mas até então nada não chegou oficialmente”, explicou o estafe do defensor.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O diretor-executivo foi na mesma linha. Segundo Rodrigo Caetano, a equipe gaúcha nunca recebeu nenhuma proposta pelo jogador. “Nunca recebemos propostas de fora pelo Klaus”, afirmou.
Os boatos sobre a saída do jogador se devem ao fato de que Wolfsburg, da Alemanha, segue o observando. Em 2017, por exemplo, o time da europa chegou a enviar olheiros ao Rio Grande do Sul para assistir o zagueiro durante a disputa da série B.
Klaus foi adquirido pelo Inter em definitivo ao final de 2017. A negociação para que o colorado ficasse com 60% dos seus direitos custou 1,5 milhões de reais. Aqui, assinou vínculo em definitivo até 31 de dezembro de 2020.