Antes da decisão do Gauchão Sub-20, ex-dirigente gremista usos às redes sociais para tentar “condicionar” a arbitragem

0
Foto: Divulgação / Grêmio 



Antes do Inter conquistar o título do Campeonato Gaúcho sub-20 ao vencer o rival por 3 a 1, o ex-vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, usou as redes sociais para tentar “condicionar” a arbitragem. Isso porque a equipe gremista reclamou bastante na primeira partida que acabou em 2 a 2 no CT de Alvorada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Decisão do Gauchão Sub-20 amanhã. Será que teremos marcações estranhas? Será que o assoprador irá interferir no resultado? Será que teremos mais do mesmo de sempre?”, escreveu o dirigente na sua conta oficial do Twitter. 


Depois do resultado, os jogadores do inter comemoraram a conquista do título do campeonato estadual. O zagueiro Bruno Fuchs, por exemplo, disse que o que mais importa é o título no final e lembrou que durante a semana a equipe e os dirigentes gremistas menosprezaram o time Colorado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“No final, o que importa é o título, fomos campeões na casa deles. Eles choraram da arbitragem no primeiro jogo, falaram que a gente é escolinha rubra. Viemos aqui e matamos eles”. 


Em uma postagem no seu perfil oficial do Instagram, o jogador do Inter ainda fez questão de citar o CT Hélio Dourado, casa gremista, como “salão de festas”.


Jadson, meia Colorado, também lembrou das provocações do rival durante a semana. 


“Tiraram nosso time para ‘escolinha Rubra’ nas redes sociais. Tem que respeitar a camisa do Inter”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.