“Minha vontade foi sempre permanecer”, afirma Edenílson, após ter sido adquirido pelo Inter
Foto: Divulgação / Inter |
O volante Edenilson concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e falou sobre a felicidade de ter sido adquirido em definitivo pelo Internacional. Mas o papo também serviu para que ele entregasse algumas brincadeiras do vestiário com os resultados da Copa do Mundo da Rússia.
Segundo o volante, os jogadores e a comissão técnica estão fazendo um bolão do mundial, sendo que são poucos os que tem acertado os placares da competição que acontece na Rússia e que já tem os finalistas definidos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Prefiro não palpitar (sobre a final França e Croácia), está muito difícil. Errei todos. Fui mal no bolão e prefiro ficar de fora. Estavam na frente o Papito (apelido do Odair Hellmann) e o Moledo. Tenho chance de pontuar, mas acho que eles devem vencer”.
Na última quarta-feira, a direção colorada anunciou oficialmente que o jogador foi adquirido em definitivo junto a Udinese da Itália, a quem pertencia. Ele assinou contrato até 2021.
“Fico feliz de ter o contrato renovado, de o clube ter exercício a opção de compra. Minha vontade foi sempre permanecer mais tempo e dar continuidade no trabalho”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Faltando pouco tempo para que as competições oficiais retornem, o jogador comemorou a parada para a Copa do Mundo da Rússia. Segundo Edenilson, o período de treinamentos foi importante para ajustar alguns detalhes na equipe.
“Acho que tem que ser usado como treinamento. é um jogo-treino, não chega a ser amistoso oficial. Temos que usar para corrigir as coisas que precisam ser corrigidas. A preparação tem sido bem feita, os treinos foram muito bons. A gente aproveitou a estadia para ficar juntos e os treinos”.