Odair Hellmann muda e deixa time do Inter mais ofensivo para retomada do Brasileirão; confira

0
Foto: Divulgação / Inter 



Buscando uma equipe mais ofensiva, o técnico Odair Hellmann mudou a escalação do time do Inter na manhã desta terça-feira em treinamento realizado em Atibaia, no interior Paulista. O treinador tirou da equipe o volante Gabriel Dias e mandou a campo o atacante Rossi. 


No novo esquema da equipe, Rossi era o responsável por fazer a função de D’Alessandro, sendo que Nico López foi centralizado mais a frente. O atacante Lucca atuou pela esquerda do ataque, enquanto o William Pottker ficou no comando do sistema ofensivo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo D’Alessandro e o centroavante Leandro Damião ainda não tem condições de jogo e, desta forma, não participaram da atividade da manhã desta terça-feira. Por vários momentos da atividade, a equipe colorada avançava ao ataque com 4 jogadores, sendo eles, Rossi, Nico, Pottker e Lucca. 


Um pouco mais atrás, Rodrigo Dourado atuava pela esquerda e Edenilson pela direita, dando contenção ao time Colorado. O goleiro Danilo Fernandes e o zagueiro Rodrigo Moledo participaram das atividades normalmente. 


Os dois jogadores haviam ficado de fora do jogo-treino do último domingo diante do Atibaia SC por desconforto – o arqueiro na coxa esquerda e o defensor no joelho direito. 


É muito provável que a equipe que trabalhou na atividade desta manhã enfrente o Red Bull Brasil, em jogo-treino que será realizado na próxima sexta-feira. Caso o time se saia bem, também é a tendência que essa escalação seja utilizada no jogo que marcará o retorno do Inter as competições oficiais. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No dia 19, a equipe Gaúcha enfrenta o Atlético Paranaense na Arena da baixada em confronto que será válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe da atividade desta manhã teve a seguinte formação:


Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Rossi, Nico López e Lucca; William Pottker.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.