Representante do volante Rômulo Caldeira revela encaminhamento do futuro do jogador
Foto: Divulgação / Juventus |
O volante Rômulo Caldeira não será jogador do Inter. A equipe Gaúcha até tinha interesse em contar com o jogador, que tem dupla nacionalidade e atuou com a camisa da Juventus na temporada de 2014 e 2015, sendo convocado para Seleção italiana na oportunidade. No entanto, o seu futuro seguirá no futebol Italiano.
A informação é do representante do atleta em contato com a nossa reportagem no começo da noite desta terça-feira. Segundo Alex Firmino, o jogador está acertando a sua permanência na Itália.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Estamos acertando com um clube italiano”, afirmou o estafe do meio-campo, que foi um dos grandes destaques do Hellas Verona na última temporada.
Em contato anterior, Firmino confirmou a procura do Inter para contar com Rômulo Caldeira.
“Tem o interesse, sim. A gente conversou e o Inter tem bastante informação sobre ele. O problema de uma possível contratação seria o salário alto que o Rômulo recebia na Europa. E aí pelo campeonato italiano que ele fez fica um pouco complicado de baixar o salário dele. Mas a gente conversou aí com o Roberto Melo sobre essas condições financeiras”, explicou Alex Firmino na oportunidade.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção do Inter segue no mercado em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. A ideia é voltar forte na competição nacional e tentar o título que não é conquistado desde 1979.