Após foto no CT do São Paulo, representante afirma que Rômulo Caldeira ainda não tem futuro definido; Inter segue buscando a sua contratação
Foto: Divulgação / Juventus |
O volante Rômulo Caldeira não está acertando com o São Paulo. O meio-campo de 31 anos postou uma foto no seu instagram junto ao centroavante Santiago Tréllez no CT da equipe Paulista.
Porém, em contato com a nossa reportagem, o empresário do atleta, Alex Firmino, disse que volante com passagem pela Juventus em 2014/2015 não está sendo contratado pelo time Paulista.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Foi uma visita minha a alguns atletas e ele aproveitou para ir junto. Também fomos até o CT do Palmeiras”, explicou Firmino.
O jogador desperta o interesse do Inter para o restante da temporada. Em contato anterior conosco, o estafe do atleta revelou conversas com Roberto Melo para que Rômulo seja jogador da equipe Gaúcha.
“Tem o interesse sim. A gente conversou e o Inter tem bastante informação sobre ele. O problema de uma possível contratação seria o salário alto que o Rômulo recebia na Europa. E aí pelo campeonato italiano que ele fez fica um pouco complicado de baixar o salário dele. Mas a gente conversou aí com o Roberto Melo sobre essas condições financeiras”, explicou Alex Firmino.
“O São Paulo e o Corinthians também demonstraram interesse na sua contratação, além de outras equipes do exterior (Roma e a Lazio)”, afirmou, para emendar: “Ele foi o jogador que mais correu em alta velocidade no futebol italiano e, assim, desperta o interesse de muitas equipes”.
Para finalizar, disse que está, em conjunto ao jogador, analisando o melhor projeto para a sua carreira.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Existe o interesse do Inter e a gente agora vai analisar o projeto, assim como o do São Paulo e do Corinthians. A conversa existe, mas agora precisamos avaliar as situações”, completou Alex Firmino.
Rômulo Caldeira esteve emprestado à Juventus na temporada de 2014 e 2015. Como tem dupla cidadania, foi convocado para a seleção da Itália e por muito pouco não disputou a Copa do Mundo do Brasil, ficando de fora da lista final para a maior competição do mundo que aconteceu em solo brasileiro em 2014.
Abaixo a publicação do jogador: