Lateral do Inter segue com futuro indefinido
Foto: Divulgação / Inter |
O lateral-direito Alemão ainda não tem o seu futuro definido. O jogador foi afastado do elenco principal do Paraná após ter pedido para deixar a equipe que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.
Recentemente, surgiu a especulação de que o Guarani teria interesse na sua contratação. Porém, em contato com a nossa reportagem, o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, não confirmou que a equipe Paulista estivesse tentando o jogador que tem contrato no Sul até dezembro de 2019.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo ele, caso alguma equipe demonstre interesse em contar com o Alemão até o final da temporada, ela terá que arcar com os vencimentos mensais do lateral-direito. A ideia do Inter é não tem que desembolsar parte do salário de Alemão.
Isso porque no contrato de empréstimo ao Paraná no começo deste ano ficou acertado assim. O time demonstrou interesse em devolver o jogador ao Colorado, mas a direção da equipe Gaúcha não aceitou justamente por este motivo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Ele tem contrato com o Paraná e nós só aceitaremos negociá-lo com outra equipe caso não tenhamos nenhum prejuízo financeiro”, afirmou Caetano.
A nossa reportagem manteve contato com o representante do lateral na última segunda-feira. Segundo Guilherme Miranda, o lateral está com o seu futuro “indefinido”. A tendência é que essa questão seja resolvida nos próximos dias.