Por 75 milhões de euros, imprensa espanhola informa venda de Alisson ao Real Madrid
Foto: Divulgação / Roma |
O portal “Mundo Deportivo” informou, nesta quinta-feira, que Alisson foi negociado com o Real Madrid. O jornal havia informado na última quarta que a ideia do Real era pagar cerca de 60 milhões de euros pelo goleiro, mas que a Roma pretendia vendê-lo por 80 milhões de euros.
As equipes teriam chegado a um acordo para a venda do jogador ex-Inter nas últimas horas, com o valor da transação chegando aos 75 milhões de euros em um contrato de seis anos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em contato com a nossa reportagem na quarta, o representante de Alisson, Zé Maria, informava que não existia nada encaminhado para que o jogador defendesse a equipe espanhola.
“Não tem nada encaminhado. Já houveram muitas sondagens, mas eu estou no Brasil, inclusive, e vou só segunda-feira para Rússia”, disse Zé Maria.
O empresário do goleiro também lembrou que Alisson gostaria de definir o futuro antes da estreia na Copa do Mundo, mas que, para isso, todas as partes têm que chegar a um acordo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Lógico que ele quer definir o futuro antes da Copa. Ele mesmo falou isso em entrevista coletiva, mas a gente tem que conversar com todas as partes interessadas. A maior, hoje, é o atleta é a Roma. Nós vamos conversar com o atleta e com a Roma para que tenhamos uma definição. Hoje ele é jogador da Roma e tem mais três anos de contratos na Itália, onde está muito feliz”, explicou o representante do goleiro.
Caso a negociação seja confirmada nos 75 milhões de euros, o Inter receberia, por ser o formador do jogador, cerca de R$ 16 milhões.