O que disseram os jogadores do Inter após a vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional venceu o Santos por 2 a 1 na noite deste domingo em partida realizada na Vila Belmiro, válida pela décima primeira rodada do Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados por Damião e Cuesta para o Inter e Gabigol para o Santos.
Após a partida, os jogadores do Inter falaram na saída do gramado e comemoraram o resultado fora de casa. Fabiano, que substitui Zeca, exaltou o equilíbrio do time na partida.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A compactação e o equilíbrio nas duas etapas, a gente fez um grande primeiro tempo. A gente conseguiu controlar o jogo ainda mais com um a mais dentro de campo. Poderíamos ter ampliado o placar, mas o importante é esse vitória fora de casa”.
Danilo Fernandes, que deixou o time no segundo tempo devido a ter se chocado com Moledo no primeiro tempo, disse que estava bem, mas que foi orientado a deixar o confronto.
“Queria continuar agora no segundo tempo, não queria ter saído. O doutor quis me tirar agora. Acredito que posso jogar sim (contra o Vasco). Não perdi a consciência, mas estava com dor nas costas, e dor nas costas a gente não pode brincar”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com a vitória fora de casa, o Internacional chegou aos 19 pontos, alcançando a quinta colocação do Brasileirão. O líder do nacional é o Flamengo, que venceu o Paraná no Maracanã e chegou aos 26.
O próximo jogo do Inter e na quarta-feira diante do Vasco da Gama. A partida será válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Estádio Beira-Rio, às 21h45min.