Inter recusou proposta da Grécia por Rodrigo Moledo
Foto: Divulgação /RBS |
Recentemente a Revista trouxe a informação de que o Olympiacos, da Grécia, tinha interesse na contratação do zagueiro Rodrigo Moledo. O jogador atuou com a camisa do Panathinaikos por duas temporadas, sendo considerado o melhor jogador da sua posição no campeonato grego.
Desta forma, segue bem visto no seu antigo país. Na oportunidade, o representante do zagueiro, Gilmar veloz, não descartou, a nossa reportagem, que o jogador deixasse o futebol brasileiro para atuar novamente na Europa.
“O Moledo vinha jogando assim na Europa e poucos jogadores chegam jogando assim depois de ter atuado dois anos lá fora. Ele sempre teve equipes da Europa interessadas nele. Isso também é uma resposta para os críticos que falavam muitas bobagens antes dele chegar aqui. Agora é com o Inter. É o Inter quem decide, eu não decido nada”, explicou Veloz, não desmentindo a investida.
A informação é que o Inter recebeu uma proposta superior a 5 milhões de euros da equipe da Grécia para que o jogador voltasse a atuar por lá, mas que a direção colorada rechaçou negociá-lo neste momento.
Isso porque Moledo tem sido um dos principais destaques do Inter nesta temporada. Ao lado de Dedé, o jogador está presente no prêmio Bola de Prata como um dos melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro de 2018.
Contudo, mesmo que tenha negado a primeira investida pelo defensor, não se descarta que uma nova oferta por pelo atleta seja apresentada a partir da abertura da janela de transferências, na parada para a Copa do Mundo da Rússia.
Moledo chegou ao Inter no começo do ano após intensa negociação com o panathinaikos. O jogador havia assinado um pré-contrato com a equipe Gaúcha para se apresentar no Beira-Rio em julho, quando se encerrava o seu vínculo com o time grego.
No entanto, após longa negociação, as partes chegaram a um acordo e o jogador acabou viajando para o Brasil para ser anunciado de forma oficial pelo Inter antes do período acordado anteriormente.