Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre Nilmar
Foto: Divulgação / Inter |
Na última quarta-feira, a Revista trouxe a informação, com exclusividade, de que o atacante Nilmar pretende retornar aos gramados após a disputa da Copa do Mundo, no mês de agosto. A informação foi passada a reportagem pelo representante do atleta.
Segundo Ismael Calegário, o jogador trabalha fisicamente com um profissional para se manter em forma e tem a intenção de voltar a jogar após disputa da maior competição do planeta.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Algumas informações de bastidores também dão conta de que o desejo do jogador seria encerrar a carreira vestindo a camisa do Inter, clube que o lançou para o futebol em 2004, quando, após boas atuações, foi negociado com o Lyon, da França.
No entanto, em contato com a nossa reportagem na tarde desta sexta-feira, o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, informou que o nome do jogador não está em pauta para ser contratado pela equipe Gaúcha.
“Nunca falamos sobre este nome”, foi breve o novo dirigente Colorado, que foi contratado após a saída de Jorge Macedo, há cerca de 30 dias.
Mesmo com a negativa, não se pode descartar totalmente que o jogador vista novamente a camisa do Inter pela ligação que tem no Beira-Rio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nilmar tem 33 anos e está afastado dos gramados desde dezembro de 2017, quando rescindiu seu contrato com o Santos que era válido até 2019 devido a ter sido diagnosticado com depressão.
A informação, no entanto, é que o jogador está recuperado da doença e que deve retornar ao Rio Grande do Sul em definitivo neste mês. Com a camisa do Inter, em três passagens pelo Beira-Rio, Nilmar atuou em 185 partidas oficiais e marcou 74 gols.