Representante de Sasha nega proposta pelo atacante: “Não tem nada”
Foto: Divulgação / Santos |
Em reunião no conselho deliberativo na noite da última quinta-feira, o presidente do Santos, José Carlos Peres, informou que tinha uma proposta pelo atacante Eduardo Sasha na casa dos R$ 37 milhões.
O jogador foi negociado pelo Inter com a equipe Paulista na troca com o lateral-direito Zeca. No entanto, em contato com a nossa reportagem no começo da tarde desta sexta-feira, Augusto Nogueira, representante do atacante, informou que não recebeu nenhuma consulta para a saída do jogador.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não recebi nada. Não tem nada de proposta por ele. Mais é especulação”, afirmou o representante do atacante.
Caso fosse confirmada a negociação, o Inter teria direito a receber parte dos valores da transferência do atacante, já que ficou com 50% dos seus direitos.
O clube Gaúcho adquiriu a porcentagem do representante e do investidor Delcir Sonda para finalizar a transação com o Santos e contratar Zeca. Da mesma forma a equipe Paulista comprou os 30% de Zeca que pertenciam a um investidor – assim, cada uma das equipes permaneceu com 50% dos direitos dos atletas.
Contudo, com a abertura da janela de transferências na parada para a Copa do Mundo, não se descarta que novas investidas aconteçam no atacante que foi um dos principais destaques do Santos no primeiro semestre de 2018.