Nilmar quer encerrar a carreira no Inter

0
Adicionar legenda



Recuperado do quadro de depressão, o atacante Nilmar deve voltar a atuar depois da Copa do Mundo, assim como informou a nossa reportagem o representante do jogador, Ismael Calegário, na última quarta-feira. 


O desejo do atacante, segundo pessoas próximas, seria encerrar a carreira atuando com a camisa do Inter, clube que o lançou para o mundo ainda em 2004, quando, após grandes atuações, foi negociado com o Lyon, da França, por 7 milhões de euros. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, também não quer que “pensem” que está se oferecendo ao clube Gaúcho. Desta forma, trabalha fisicamente buscando se manter em forma para quando receber uma oferta, que pela ligação, poderá ser do Inter. 


Segundo Ismael Calegário, representante do atacante, a sua ideia é retornar ao gramados no mês de agosto, após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. O jogador finaliza o tratamento de depressão e está recuperado. 


A informação, inclusive, é que Nilmar aceitaria um salário muito abaixo do que recebeu durante a sua carreira. Isso porque está “resolvido” financeiramente. 


O atacante se reuniu com o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, recentemente para um almoço. No entanto, segundo a parte do atleta, foi um encontro entre amigos, que não tratou de uma possível volta do jogador ao Beira-Rio. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A relação entre as partes é muito boa. Foi Roberto Melo quem negociou a sua contratação em 2014, quando iniciou a terceira passagem pelo colorado após deixar os Emirados Árabes. 


O atacante está de mudança para Porto Alegre. Segundo apurou a nossa reportagem, Nilmar retornará neste mês para residir na capital gaúcha – até aqui seguia em São Paulo se tratando. 


Fato é que após a disputa da maior competição do planeta, o atacante deverá definir o seu futuro e o Inter surge como uma das possibilidades para a sequência da sua carreira. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.