Atacante da Seleção diz que tenta convencer Alisson a fechar com equipe inglesa: ”De vez em quando eu dou umas alfinetadas nele”

0
Foto: Divulgação / Roma 



O Liverpool está em busca de um goleiro para a próxima temporada. E o favorito é o Alisson, ex-Inter, que foi formado nas categorias de base do clube Gaúcho. Recentemente a equipe inglesa acertou a contratação do lateral-direito Fabinho por 45 milhões de euros. O jogador defendia o Monaco, da França. 


No entanto, para confirmar a contratação do goleiro, o Liverpool terá concorrência de nada mais nada menos que o Real Madrid. A equipe espanhola tem como prioridade contratar o jogador que deixou o Inter na temporada de 2016 para defender a Roma. 


A equipe inglesa, porém, tem um reforço para tentar convencer o goleiro a se transferir após a Copa do Mundo. Isso porque o Liverpool conta com o atacante Roberto Firmino, que também está defendendo a seleção brasileira e foi convocado para Copa do Mundo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador confessou que tenta convencer Alison a fechar com a sua equipe, uma vez que o jogador tem proposta de outros grandes clubes do futebol da Europa. 


“De vez em quando eu dou umas alfinetadas nele: ‘Vem para o Liverpool, vem ajudar a gente’. Ele ainda está decidindo com o empresário dele. Claro que há outros clubes atrás dele, mas não seria nada mal se ele viesse para o Liverpool”, afirmou Firmino. 


Alisson tem contrato com a Roma até Junho de 2021 e a equipe italiana pretende arrecadar cerca de 70 milhões de euros com a negociação para sua saída. A ideia do jogador é ter o seu futuro definido antes mesmo do começo da competição que acontecerá na Rússia. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A própria CBF pede que os jogadores definam o seu futuro antes da disputa da maior competição do planeta. Assim aconteceu com o meio-campo Fred, que na segunda-feira foi anunciado de forma oficial pelo Manchester United e deixou o Shakhtar Donetsk. A negociação para a sua saída custou 55 milhões de euros aos cofres da equipe da inglesa. 


Caso confirmado a negociação de Alisson, ele será o jogador mais caro da história do futebol mundial na sua posição. Hoje o posto pertence a Buffon, que custou a Juventus cerca de 51 milhões de euros quando da sua transferência. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.