Com vendas, Inter deve se reforçar na parada para a Copa do Mundo

0
Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional se prepara para reforçar o elenco na parada para Copa do Mundo. Isso porque as dificuldades financeiras estão sendo atenuadas com uma injeção de cerca de R$ 40 milhões em vendas de jogadores que não estavam sendo utilizado pelo técnico Odair Hellmann. 


A transferências do meio-campo Fred do Shakhtar Donetsk para o Manchester United, além de as saídas de Anselmo e Valdívia para o Al-Wehda, ajudaram o Inter. Além disso, o goleiro Alisson também deve ser negociado nos próximos dias com o Real Madrid ou o Liverpool. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As conversas para que o jogador deixe a equipe italiana após a copa vem se intensificando. O time inglês, por exemplo, se reuniu com os representantes do jogador no último final de semana enquanto a Seleção Brasileira disputava uma partida amistosa contra a Croácia, em Londres. 


Caso alcance o valor citado acima, o drama vivido pela equipe Gaúcha nos primeiros meses do ano estará praticamente resolvidos. A equipe de Fábio Carille tem interesse na contratação de Valdivia depois de ter fechado com Anselmo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Uma negociação, no entanto, que não chegava nem perto da multa estipulada pelo Inter quando do empréstimo Atlético Mineiro em 2017. Na oportunidade, a direção estipulou o valor dos jogadores R$ 50 milhões. 


A informação é que o jogador embarcou nesta quarta-feira para Zurique, na Suíça, onde a transação com a equipe da Arábia Saudita deverá ser concluída e, após, o Inter deve anunciar a sua venda. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.