Empresário de Fernando Bob informa que direção está buscando negociar o jogador nesta janela: “A gente está trabalhando”
Foto: Divulgação / Inter |
A direção Inter busca uma solução para alguns jogadores do elenco que não vem sendo aproveitados. Um deles é o meio-campo Fernando Bob, que deve deixar o clube na próxima janela de transferências.
Pelo menos isso é o que passa o representante do atleta, Nelsinho Baptista, em contato com a nossa reportagem na noite desta quarta-feira. Segundo o representante, não existe nada encaminhado até o momento, mas a direção trabalha juntamente com a parte do jogador para que ele tenha o seu futuro definido.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não existe nada oficial até o momento, foram apenas algumas sondagens. A gente está trabalhando, acredito que nesta semana ou ou na semana que vem possamos ter novidades. Eles (Inter) estão tentando negociar ele, a gente está em contato com a diretoria, mas por enquanto nada oficial”, afirmou o estafe do jogador.
Fernando Bob esteve muito próximo de acertar com Goiás recentemente. No entanto, após cerca de uma semana negociando, a parte do atleta informou que preferia aguardar a janela de transferência se abrir, vislumbrando negociar o volante no futebol do exterior, assim como foi informado a nossa reportagem pela direção da equipe Goiana, através do diretor de futebol Túlio.
Contudo, como informado pelo representante de Fernando Bob, a tendência é que o volante tenha o seu futuro definido nos próximos dias. O jogador tem contrato com o Inter até dezembro, mas deve deixar a equipe gaúcha em definitivo, sem ampliar seu vínculo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Bob chegou ao Inter em 2016, após boa temporada com a camisa da Ponte Preta em 2015. A negociação para sua contratação custou aos cofres do Inter cerca de R$ 3 milhões. Em 2017 foi repassado por empréstimo a macaca na negociação que trouxe ao Rio Grande do Sul o atacante William Pottker.
Neste ano, porém, não vem sendo utilizado pelo técnico Odair Hellmann e desde janeiro treina em separado juntamente com Seijas e Eduardo Henrique no CT de Alvorada, aguardando por propostas.