Odair Hellmann: “O Inter merece os aplausos hoje”
Foto: Divulgação |
Após o empate em 0 a 0 com o São Paulo no Morumbi em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva. E o treinador colorado afirmou que pretendia lançar o atacante Nico López antes no confronto contra os paulistas.
“A minha ideia era colocar o Nico antes, mas o doutor já tinha me avisado que o Charles tinha sentido um pouquinho. Normal pelo tempo que tava sem jogar. Talvez se pudesse contar com Nico mais tempo podíamos ter matado. Ficou um gostinho da vitória”.
Após, afirmou que o meia Andrés D’Alessandro faz bastante falta para a equipe e também lembrou da ausência de Rodrigo Dourado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“D’Alessandro é um jogador importante, faz falta pra gente pelo grande jogador que é. Fazem falta o Dourado e os outros jogadores também”.
Sobre a partida, disse que a equipe somou um ponto fora de casa que será importante na competição nacional.
“Somamos um ponto. Se não puder somar 3 que some 1. Nosso objetivo é estar mais perto do líder”, afirmou, para emendar que o time gaúcho merecia a vitória:
“O Inter merece os aplausos hoje. Respeito se o Aguirre disser o contrário, mas o gostinho da vitória ficou com a gente, eles até saíram vaiados do estádio”.
Explicou a boa fase da da defesa colorada, que, após a chegada de Rodrigo Moledo e Zeca, tem sofrido poucos gols.
“A organização defensiva começa com o atacante e termina com uma linha de quatro que tá bem. Espero que a gente continue assim e evolua nos outros aspectos que precisamos evoluir”.
Sobre a utilização dos três volantes, afirmou que esta formação levou a equipe as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. Porém, não descartou usar D’Alessandro quando este estiver à disposição.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Patrick e o Edenílson são volantes-meias e temos três atacantes, isso nos trouxe às primeiras posições da tabela, mas isso não quer dizer que não possa ser usado um meia (D’Alessandro) na ponta do tripé de volantes”.
Odair Hellmann também disse que o colorado irá para a Vila Belmiro para sair com os três pontos, assim como aconteceu na noite desta terça-feira contra o São Paulo.
“O empate fora de casa te eleva e te coloca numa posição lá em cima. Viemos aqui para vencer e é assim que vamos para a Vila Belmiro, para vencer”.
Com o empate fora de casa, o Inter chegou aos 16 pontos conquistados, aparacendo na quinta colocação do Brasileirão de 2018. O próximo compromisso colorado é no domingo, às 19h, na Vila Belmiro, contra o Santos.