Alisson próximo de se tornar o goleiro mais caro da história

0
Foto: Divulgação / Roma 



O goleiro Alisson está muito próximo de se tornar o jogador mais caro da posição atuando no futebol mundial. Isso porque o posto ainda é ocupado pelo italiano Buffon. Em 2001 a Juventus pagou 52 milhões de euros pela sua contratação. 


Já nesta temporada o Manchester City desembolsou 40 milhões de libras para contratar o brasileiro Ederson. No entanto, a tendência é que a negociação do goleiro formado nas categorias de base do Inter ultrapasse estes valores e se torne a mais cara da história. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

E o motivo maior para que isto aconteça é que as duas equipes finalistas da Liga dos Campeões disputam a sua contratação. Recentemente, o Real Madrid e o Liverpool conversaram com o representante do jogador que será titular da seleção brasileira na Copa do Mundo. 


A equipe inglesa, inclusive, manteve contato com o estafe do jogador na sua cidade natal. Isso porque a seleção brasileira jogou no último domingo contra a Croácia por lá. Porém, a pedida do Roma, na casa dos 70 milhões de euros, assustou ao clube inglês em um primeiro momento. 


Além do Liverpool, o Real Madrid é outro time interessado na contratação de Alisson. A ideia seria contar com o jogador por um longo tempo no clube espanhol, lhe oferecendo um plano de carreira. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A informação da imprensa da Europa é que as primeiras conversas entre os clubes já aconteceram, mas o Real Madrid espera definir o seu técnico primeiro para depois apresentar uma proposta oficial pelo goleiro formado na base colorada.


Hoje, a tendência é que o jogador tenha o seu futuro definido após a disputa da Copa do Mundo. Certo é que as negociações têm se intensificado nos últimos dias e Alisson não deve continuar na Roma após a disputa da maior competição do planeta. Desta forma, se tornando o goleiro mais caro da história do futebol mundial.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.