Zeca projeta três pontos contra o São Paulo: “A gente vai para vencer”
Foto: Divulgação / Inter |
Após o treino fechado no no Estádio Beira-Rio nesta segunda-feira, que finalizou a preparação do Inter para a partida contra o São Paulo na terça, o lateral-direito Zeca concedeu entrevista coletiva.
E o jogador começou afirmando que não existe muito tempo para treinar devido à sequência de jogos.
“Não estamos tendo tempo para treinar muito, é mais na base da conversa para jogar contra o São Paulo. A gente vai para vencer, pontuar, e sair com um bom resultado”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Se disse feliz pelos elogios a equipe, que nas últimas quatro partidas venceu três e empatou uma. Zeca também comentou o fato do time estar desgastado fisicamente devido a quantidade de jogos.
“Fico feliz pelos elogios à nossa equipe. Sobre o cansaço, a gente tem conversado, queremos jogar e também tem a meninada da base. Quero sempre estar em campo para ajudar meus companheiros”.
Questionado pela imprensa sobre quem seria o substituto do volante Rodrigo Dourado que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral citou as qualidades do titular, sem dar indícios de quem começará a partida.
“Não cabe a mim falar quem vai jogar, isso é com o professor Odair. Sobre o Dourado, é um grande jogador, joguei com ele na Seleção Olímpica, mas sei que quem entrar vai dar conta do recado, não sei se é o Gabriel Dias”.
O jogador também afirmou que o Inter não trabalha com uma projeção de pontos, mas que a equipe sempre busca as vitórias na partidas.
“Sempre conversamos para pontuar sempre. Empatamos em casa, mas vencemos fora. Não temos projeção de pontos, queremos ganhar todos os jogos que jogamos. Temos que somar, o Inter é grande e estamos, cada vez mais, subindo na tabela”.
Sobre a partida contra os paulistas, Zeca disse que será um grande jogo e lembrou que o ambiente na equipe gaúcha é muito bom.
“São dois times grandes, a pressão vai ser grande, eles vão jogar em casa, mas a gente tem que ter tranquilidade. Não sei como está o ambiente lá, mas o nosso está muito bom”.
Já projetando a partida do final de semana contra o Santos pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral lembrou que a equipe paulista é passado.
“Sobre o Santos, todo mundo me fala desse jogo, foi o clube que me projetou, tenho um grande carinho, mas essa pauta já acabou. Quem me ajudou foi o Inter”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante William Pottker não vive um grande momento. Após retornar de lesão, o jogador já soma 11 jogos sem marcar gols, após iniciar a temporada como artilheiro do Inter. Zeca falou sobre o companheiro, lembrando que ele ajuda muito atrás e que logo irá as redes novamente.
“O Pottker é um grande cara, treina muito e se cobra muito, tenho certeza que daqui a pouco os gols vão sair. A gente só se lembra na hora dos gols, mas todo mundo ali da frente estão dando conta do recado, estão nos ajudando defensivamente”.