Por cláusula no contrato, Valdívia está fora da partida contra o Inter

0
Foto: Divulgação / São Paulo 



O São Paulo não poderá contar com jogadores importantes na partida contra o Inter na próxima terça-feira, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O jogo acontece no Morumbi, às 21h30min. 


Isso porque, na derrota para o Palmeiras por 3 a 1, a equipe paulista perdeu o meio-campo Nenê e o zagueiro Bruno Alves, que levaram o terceiro amarelo na competição nacional. 


Já o volante Hudson, que sentiu a coxa direita no clássico, será reavaliado nos próximos dias e também tem possibilidades de não encarar o Inter na partida do Brasileirão.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sem poder contar com Bruno Alves, a tendência é que Arboleda forme dupla de zaga com Anderson Martins. Já na meia-cancha, Shaylon e Lucas Fernandes são as possibilidades para substituir Nenê. 


Outra baixa é um ex-jogador do Inter. Uma cláusula no contrato do meio-campo Valdívia impede que ele atue contra o colorado. O meia está emprestado a equipe paulista até dezembro de 2018 e antes defendia o Atlético Mineiro, também por empréstimo  – Valdívia tem vínculo com o Inter até 2020.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No colorado, a tendência é que Gabriel Dias e Charles disputem a vaga de Rodrigo Dourado. D’Alessandro não treinou na manhã deste domingo e não deve ter condições de enfrentar a equipe paulista na terça-feira. O meia argentino ainda sente um um problema no tornozelo esquerdo e não tem previsão para retornar aos gramados.


D’Ale cumpriu seu último jogo de suspensão devido aos fatos ocorridos na partida contra o Grêmio no último sábado, quando o Inter ficou no 0 a 0 contra o Sport Recife, em partida que foi válida pela nona rodada do Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.